Quem sou eu

Minha foto
A Igreja São Francisco de Assis e Santa Clara pertence à Paróquia Santa Luzia de Votuporanga, está situada à Rua Cardoso s/nº no Bairro Parque das Brisas/CECAP II (perto do Clube dos 40) e tem como pároco o Pe. Silvio Roberto. “Ponha a mente no espelho da eternidade. Coloque a alma no esplendor da Glória. Ponha o coração na figura da Substância Divina e transforme-se inteira pela contemplação na Imagem da Divindade.” “Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo, aqui e em todas as vossas Igrejas, que estão no mundo inteiro e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo!”.

domingo, 13 de março de 2011


No 5º domingo do tempo comum a Liturgia nos apresenta a necessidade de sermos Sal e Luz para a comunidade. A presença do Sal na comida é discreta, mas atua eficazmente. O sal se dissolve completamente nos alimentos e se perde em agradável sabor e só é notado quando há de mais ou quando falta. O cristão deve ser uma luz acesa apontando os caminhos da vida, da liberdade, do amor, da fraternidade. Para iluminar os objetos, não para ser olhada em si mesma, nem para ficar escondida. Devemos ser a Luz que ilumina e se consome a serviço dos irmãos, iluminando o caminho que leva ao Pai.
Neste domingo o casal, Fábio Nielce, que veio de Pereira Barreto foi apresentado para comunidade, pela Edmara do Grupo de Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário