Quem sou eu

Minha foto
A Igreja São Francisco de Assis e Santa Clara pertence à Paróquia Santa Luzia de Votuporanga, está situada à Rua Cardoso s/nº no Bairro Parque das Brisas/CECAP II (perto do Clube dos 40) e tem como pároco o Pe. Silvio Roberto. “Ponha a mente no espelho da eternidade. Coloque a alma no esplendor da Glória. Ponha o coração na figura da Substância Divina e transforme-se inteira pela contemplação na Imagem da Divindade.” “Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo, aqui e em todas as vossas Igrejas, que estão no mundo inteiro e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo!”.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

25º Domingo do Tempo Comum

Dois Senhores: Neste Domingo, fazemos memória da doação ilimitada de Jesus e de seu compromisso fiel com a causa dos explorados e injustiçados pelos administradores poderosos e corruptos da terra. Vivemos numa sociedade globalizada, em que o dinheiro parece mandar em tudo e é procurado a qualquer custo. Para muita gente, ter dinheiro significa poder e prestígio. O dinheiro é necessário para uma vida com qualidade e dignidade, mas ele não pode se tornar uma obsessão, uma escravidão, pois não nos assegura (e muitas vezes até perturba) a conquista dos valores duradouros da vida plena.
Um agradecimento especial à Floricultura do Joãozinho, que todos os domingos faz a ornamentação do presbitério com lindos arranjos. Que Deus os abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário