Quem sou eu

Minha foto
A Igreja São Francisco de Assis e Santa Clara pertence à Paróquia Santa Luzia de Votuporanga, está situada à Rua Cardoso s/nº no Bairro Parque das Brisas/CECAP II (perto do Clube dos 40) e tem como pároco o Pe. Silvio Roberto. “Ponha a mente no espelho da eternidade. Coloque a alma no esplendor da Glória. Ponha o coração na figura da Substância Divina e transforme-se inteira pela contemplação na Imagem da Divindade.” “Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo, aqui e em todas as vossas Igrejas, que estão no mundo inteiro e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo!”.

domingo, 26 de dezembro de 2010

AÇÃO DE GRAÇAS




Toda última quinta-feira do mês de novembro, comemora-se em todo mundo o “Dia Mundial de Ação de Graças”. Em nossa cidade, todas as Escolas fizeram o seu agradecimento. Não discriminação religiosa, todos se uniram no Culto para louvar a Deus.
Senhor de nossas vidas, nós somos eternamente gratos a Vós, por tamanha dádiva de amor, nos cercastes de mil maravilhas a dar sentido em nossas exist6encias; desperte em nós a humildade para contemplar a Tua presença em tudo e em todos que estão presentes em nossa história e que brote sempre em nossos lábios eternas ações de graças a Ti.
Este momento é muito especial, mas não deve apenas ser vivido neste dia, mas sim em todos os muitos de nossas vidas. Nunca devemos considerar perda de tempo agradecer a Deus.
Eu te louvo ó Pai, por nos conceder tantas razões para serem elevadas em ações de graças a Vós; principalmente esta que vivenciamos. Obrigado Senhor, que nunca deixemos de dizer a Ti: Muito Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário